terça-feira, 17 de abril de 2012

Voz pra que te quero

,




Essa semana foi comemorado o Dia Mundial da Voz, no portal de notícias do Terra você pode conferir um vídeo do ex-Presidente Lula, agradecendo o trabalho dos fonoaudiólogos. Lembrando que ele ainda se recupera do câncer na laringe diagnosticado no ano passado. No final de março deste ano a sua cura foi anunciada, mas o cuidado com a voz continua.



“Lula agradece fonoaudiólogos no Dia Mundial da Voz”






E pra quem pensa que essa preocupação se limita a profissionais de entretenimento ou que são expostos constantemente na mídia, imagine como seria viver um dia sem usar a voz. Imaginou? Não seria fácil, certo?



Então aproveite para ficar atento aos sintomas de problemas na voz e principalmente, uma recomendação válida para todos em todas as idades: os cuidados com a voz são gratuitos e garantem uma vida melhor e livre de problemas de saúde!



Nesse site http://www.diamundialdavoz.com/ português, você encontra mais informações, apresentadas de maneira super didática, como esse vídeo sobre a “Fábrica da Voz”http://www.diamundialdavoz.com/site_dmv/video_fabrica.asp 





Jéssica Kruck

0 comentários to “Voz pra que te quero”

Postar um comentário

 

ESIC Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates